Informações de entrega
Frete e Entrega:
Fazemos entregas para todo o Brasil, o valor do frete é calculado de
acordo com o CEP da localidade, peso e volume de sua compra, este valor
estará incluso na sua Nota Fiscal, não haverá cobrança no ato da entrega.
Seu pedido será entregue através dos correios ou transportadora, de
acordo com as especificações da embalagem.
O prazo de entrega do seu pedido será de acordo com a localidade e forma
de entrega (Correios ou Transportadora), contados a partir da confirmação de
pagamento e liberação do pedido.
O Pedido pode ser recebido por terceiros, como porteiros, parentes e
amigos mediante assinatura do comprovante de entrega.
Observe se a embalagem está com avarias ou aberta, neste caso, recuse o
recebimento ou entre em contato conosco.
Atrasos na entrega podem ocorrer por fatores como acidente, greves, chuvas, cliente ausente no local de entrega etc.
Estaremos à disposição para todas as informações referentes ao seu pedido pelo e-mail: contato@prasaudedistribuidora.com.br e pelo whatsApp (11) 989696309
Como Comprar?
1° – Escolha o produto e calcule o frete
2° - Clique em Comprar, seu produto irá para o carrinho, entre no
carrinho e finalize o pedido ou clique em finalizar pedido no topo da
pagina
3° – Cadastre uma conta
4° – Escolha a forma de pagamento
5° – Compra finalizada
Como trocar um produto?
Para agilizar o seu atendimento entre em contato conosco pelo whatsApp: (11) 989696309
No momento da compra de um produto, é muito importante tomar
conhecimento das características técnicas e indicações do mesmo e se houver
dúvida entre em contato, estamos a sua disposição para todas as informações que
desejar, assim evitaremos enganos e atrasos na entrega do produto.
O prazo para solicitar a troca é de até 07 dias após o recebimento do
produto, o mesmo deve ser enviado mantendo a sua embalagem
original, para:
Pra Saúde
Rua Dr. Gabriel de Resende, 210, complemento 11
Vila Invernada, São Paulo/SP 03350-005
Os custos com frete são por conta do Cliente, ou por conta da Pra Saúde,
se for constatado erro no envio do pedido.
Assim que recebermos e constatarmos o seu perfeito estado, emitiremos um
pedido interno com o item solicitado para troca.
Onde acompanho o status do meu pedido?
Você pode acompanhar o status do seu pedido em nosso site em Meus
Pedidos através do seu login e senha, além disto, enviaremos e-mails com o
status do seu pedido.