Termos e condições

- Embalagem e Garantia


Os produtos seguirão na embalagem do fabricante ou na embalagem da Pra Saúde.

A garantia é proveniente do fabricante.

 

- Devolução

 Produto com Defeito:

 Entre em contato conosco pelo contato@prasaudedistribuidora.com.br, informe em detalhes o defeito apresentado e o modo de utilização do produto, enviaremos uma autorização de postagem, sem custos ao consumidor, a mercadoria deve ser enviada mantendo a sua embalagem original junto com uma cópia da Nota Fiscal para:

Pra Saúde  
Rua Dr. Gabriel de Resende, 210, complemento 11
Vila Invernada, São Paulo/SP
03350-005

O produto será enviado para análise no fabricante para constatação de defeito de fabricação ou mau uso do produto pelo cliente.

Na confirmação do defeito, emitiremos um pedido interno e um novo envio sem custos ao cliente, em caso de indisponibilidade do produto, o cliente poderá escolher um novo item no mesmo valor ou no valor a maior, efetuando o pagamento da diferença.

 

O produto cujo defeito NÃO for confirmado será retornado ao cliente, no seu endereço de cadastro.

Temos o prazo de até 30 (trinta) dias da data da reclamação para solucionar este pedido, nos esforçaremos para resolvê-lo o quanto antes.