Termos e condições
- Embalagem e Garantia
Os produtos seguirão na embalagem do fabricante ou na embalagem da Pra Saúde.
A garantia é proveniente do fabricante.
- Devolução
Produto com Defeito:
Entre em contato conosco
pelo contato@prasaudedistribuidora.com.br,
informe em detalhes o defeito apresentado e o modo de utilização do produto,
enviaremos uma autorização de postagem, sem custos ao consumidor, a mercadoria
deve ser enviada mantendo a sua embalagem original junto com uma cópia da Nota
Fiscal para:
Pra Saúde
Rua Dr. Gabriel de Resende, 210, complemento 11
Vila Invernada, São Paulo/SP 03350-005
O produto será enviado para análise no
fabricante para constatação de defeito de fabricação ou mau uso do produto pelo
cliente.
Na confirmação do defeito, emitiremos um
pedido interno e um novo envio sem custos ao cliente, em caso de
indisponibilidade do produto, o cliente poderá escolher um novo item no mesmo
valor ou no valor a maior, efetuando o pagamento da diferença.
O produto cujo defeito NÃO for confirmado será retornado ao cliente, no seu
endereço de cadastro.
Temos o prazo de até 30 (trinta) dias da data da reclamação
para solucionar este pedido, nos esforçaremos para resolvê-lo o quanto antes.