Informações de entrega

Frete e Entrega:

Fazemos entregas para todo o Brasil, o valor do frete é calculado de acordo com o CEP da localidade, peso e volume de sua compra, este valor estará incluso na sua Nota Fiscal, não haverá cobrança no ato da entrega.

Seu pedido será entregue através dos correios ou transportadora, de acordo com as especificações da embalagem.

O prazo de entrega do seu pedido será de acordo com a localidade e forma de entrega (Correios ou Transportadora), contados a partir da confirmação de pagamento e liberação do pedido.

O Pedido pode ser recebido por terceiros, como porteiros, parentes e amigos mediante assinatura do comprovante de entrega.

Observe se a embalagem está com avarias ou aberta, neste caso, recuse o recebimento  ou entre em contato conosco.

Atrasos na entrega podem ocorrer por fatores como acidente, greves, chuvas, cliente ausente no local de entrega etc.

Estaremos à disposição para todas as informações referentes ao seu pedido pelo e-mail: contato@prasaudedistribuidora.com.br e pelo whatsApp (11) 989696309


Como  Comprar?

1° – Escolha o produto e calcule o frete

2° - Clique em Comprar, seu produto irá para o carrinho, entre no carrinho e finalize o pedido ou clique em finalizar pedido no topo da pagina

3° – Cadastre uma conta

4° – Escolha a forma de pagamento

5° – Compra finalizada

 

Como trocar um produto?

Para agilizar o seu atendimento entre em contato conosco  pelo whatsApp:  (11) 989696309

No momento da compra de um produto, é muito importante tomar conhecimento das características técnicas e indicações do mesmo e se houver dúvida entre em contato, estamos a sua disposição para todas as informações que desejar, assim evitaremos enganos e atrasos  na entrega do produto.

O prazo para solicitar a troca é de até 07 dias após o recebimento do produto,  o mesmo deve ser enviado mantendo a sua embalagem original, para: 

Pra Saúde  

Rua Dr. Gabriel de Resende, 210, complemento 11

Vila Invernada, São Paulo/SP 03350-005

Os custos com frete são por conta do Cliente, ou por conta da Pra Saúde, se for constatado erro no envio do pedido.

Assim que recebermos e constatarmos o seu perfeito estado, emitiremos um pedido interno com o item solicitado para troca.


 Onde acompanho o status do meu pedido?

Você pode acompanhar o status do seu pedido em nosso site em Meus Pedidos através do seu login e senha, além disto, enviaremos e-mails com o status do seu pedido.